- A contagem regressiva começou. São João do Sobrado já respira o clima de festa com os preparativos finais para o Arraiá da Pedra Furada, um dos festejos mais aguardados e tradicionais do calendário de eventos de Pinheiros.
- A estrutura da 39ª edição já toma forma nas imediações da Praça Mauro de Aguiar. Palco, tendas, bandeirolas, iluminação, som, banheiros químicos e o portal de entrada estão nos ajustes finais. Tudo pensado para receber o público com conforto, segurança e muita animação.
- A festa acontece nos dias 20, 21 e 22 de junho, reunindo atrações para todos os gostos. No palco, grandes nomes prometem sacudir a multidão, com destaque para o fenômeno nacional Guilherme Silva. Também se apresentam Mateus Souza, Serestão do Zé, Banda Black Fox, Chapéu de Palha, Romário Show, Negão Shandon, Os Caras da Seresta e Dan Rocha.
- No sábado (21), o animado cortejo da Pinga do Jegue, ao som da banda Chapéu de Palha, toma as ruas em clima de folia. A programação inclui ainda o tradicional Encontro de Cavaleiros, apresentações de quadrilha, comidas típicas, brinquedos e uma variada praça de alimentação.
- O Arraiá da Pedra Furada é uma realização da Prefeitura de Pinheiros, com organização do Departamento de Cultura e Turismo e apoio da Câmara de Vereadores.
SERVIÇO
39º Arraiá da Pedra Furada
- Datas: de 20 a 22 de junho
- Local: São João do Sobrado
- Atrações:
Sexta-feira – Mateus Souza (21 horas), Serestão do Zé (23 horas), Banda Black Fox (00h30);
Sábado – Pinga do Jegue embalada pela banda Chapéu de Palha (15 horas), Romário Show (21 horas), Guilherme Silva (23 horas), Negão Shandon (00h30);
Domingo – Os Caras da Seresta (20h30) e Dan Rocha (22 horas)
Publicado em quarta-feira, 18 de junho de 2025
Atualizado em quarta-feira, 18 de junho de 2025