Caminhada Ecológica na Rebio Córrego do Veado bate recorde de público

- Aproximadamente 350 pessoas participaram, na manhã deste domingo (8), da 4ª Caminhada Ecológica na Reserva Biológica Córrego do Veado. A edição deste ano – quarta consecutiva – foi a que reuniu o maior número de participantes. A quantidade de inscritos também foi recorde: 618 no total.

   

- A concentração aconteceu na Praça Cristiano Dias Lopes, a “Praça do Posto”, onde os inscritos foram embarcados por volta das 7 horas em ônibus rumo ao ponto de largada, localizado na estrada que liga Pinheiros a Pedro Canário. A trilha terminou na sede da Rebio. Lá, os participantes foram recebidos com um café da manhã variado para repor as energias.

- Organizada pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Pinheiros em parceria com o ICMBio, a caminhada celebrou o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no último dia 5 de junho.

- Com mais de 23 quilômetros quadrados de área preservada, a Rebio Córrego do Veado é um dos principais refúgios da biodiversidade capixaba – um verdadeiro patrimônio natural a apenas 7 quilômetros do centro de Pinheiros.

Publicado em segunda-feira, 09 de junho de 2025

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000