- Uma operação de limpeza será realizada pela Prefeitura de Pinheiros na próxima terça-feira (10) em uma área usada irregularmente para descarte de lixo e entulho em São João do Sobrado. A ação foi anunciada nesta sexta-feira (6) pelo prefeito Edilson Monteiro.
- De acordo com o chefe do Executivo municipal, os resíduos recolhidos serão levados para o aterro sanitário localizado na sede do município. Além da limpeza, Edilson informou que será feita uma reunião com os moradores do distrito para reforçar a importância do descarte correto.
- “Vamos definir dia e horário para a coleta de entulho e também divulgar o cronograma da coleta de lixo domiciliar. Não precisamos de cenas como essa em São João do Sobrado”, afirmou o prefeito, acompanhado do vice, Welton Pezão.
- Após a remoção do lixo, a área será cercada e passará por um período de recuperação ambiental.
Publicado em sábado, 07 de junho de 2025
Atualizado em domingo, 08 de junho de 2025