- Em um gesto de aproximação e reconhecimento, o prefeito Edilson Monteiro se reuniu, nesta quarta-feira (14), com cerca de 25 pastores e pastoras de igrejas evangélicas do município.
- O encontro, realizado na Escola Emir de Macedo Gomes, teve como foco anunciar a concessão de atendimentos a algumas demandas para essas comunidades religiosas de maneira regulamentada.
- A reunião contou com a presença do procurador-geral do município, Adriel de Souza Silva, do secretário municipal de Educação, Udison Brito, entre outras autoridades locais.
- “A ideia é a de abrir canal de diálogo com todos os pastores, igrejas para atender demandas, necessidades dessas comunidades religiosas que tanto atuam socialmente para o município, seja na arrecadação de mantimentos, roupas e acolhimento”, destacou o prefeito.
- “Entendi que a classe evangélica precisa desse diálogo direto. As igrejas são pilares importantes da sociedade. A igreja preserva uma das mais importantes instituições, que é a família”, completou o prefeito.
Publicado em quinta-feira, 15 de maio de 2025