Estrutura da Festa da Carne de Sol começa a ser montada na Praça Augusto Ruschi

- Os preparativos para a aguardada Festa da Carne de Sol, que celebra os 61 anos de emancipação político-administrativa de Pinheiros, já estão a todo vapor. A estrutura do evento começou a ser montada na Praça Augusto Ruschi, no bairro Santo Antônio, prometendo um espetáculo à altura da tradição.

   

- A programação musical é um dos destaques da festa, que acontecerá de 19 a 21 de abril. Entre as atrações nacionais confirmadas estão Natanzinho, Bonde do Forró com Juliana Bonde e Carlinhos Rocha, garantindo uma mistura envolvente de ritmos que promete animar o público.

- Além dos shows, os visitantes poderão aproveitar um verdadeiro circuito de lazer e gastronomia, com parque de diversões, praça de alimentação, barracas de aperitivos e bebidas, além de estandes temáticos. E para os amantes de desafios, a festa trará eventos especiais, como a Corrida do Contorno e um feito inédito: a preparação da Maior Porção de Carne de Sol com Aipim do Mundo.

- A organização do evento reforça que palco, som e iluminação são de alto nível, garantindo uma experiência marcante para moradores e visitantes. A expectativa é de uma festa vibrante, cheia de sabor e tradição, consolidando-se como um dos maiores eventos da região.

SERVIÇO

Festa da Carne de Sol – 61 anos de emancipação político-administrativa de Pinheiros

Data: 19, 20 e 21 de abril

Local: Praça Augusto Ruschi, bairro Santo Antônio

Datas e atrações: Sábado (19) – Carlinhos Rocha, DJ Mael, Rubiano Risso e Breno O Giro; Domingo (20) – Bonde do Forró, Ramon do Piseiro & Thiago Teclas, Marcos Tybel e Diego Peixoto; Segunda-feira (21) – Natanzinho Paulinho Safadão, Suíte Forrozeira, Sigal Natanzinho Lima.

   

Publicado em quarta-feira, 02 de abril de 2025

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000