EM SEXTA EDIÇÃO, CORRIDA DO CONTORNO TERÁ PREMIAÇÃO RECORDE

- A Corrida do Contorno vai pagar o prêmio recorde de R$ 11 mil em sua sexta edição. A competição, que foi resgatada em 2017, faz parte da programação da Festa da Carne de Sol – alusiva aos 60 anos de emancipação político-administrativa de Pinheiros – e está marcada para ocorrer no dia 21 de abril.

- Tradicionalmente, a largada será às 8 horas, na Praça Baiana. O percurso, tanto para homens quanto para mulheres, será de 7 quilômetros. As vagas são limitadas: 600 no total. O valor da inscrição é de R$ 70. Para equipes com dez ou mais atletas, a quantia é de R$ 60.

- Serão distribuídos 146 troféus. Os principais serão destinados aos cinco primeiros gerais das categorias masculina e feminina, os cinco primeiros nas faixas 5/5 anos e para as três maiores equipes.

- O grande destaque dessa edição é a premiação em dinheiro, que vai atingir o valor recorde de R$ 11 mil. A inscrição deve ser feita online, no site www.suaincricao.com. Mais informações podem ser obtidas com Luisão por meio do (27)99907-5490.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em quarta-feira, 27 de março de 2024