A Educação de Pinheiros continua gerando resultados positivos.
A aluna Luana Costa de Jesus, cursando do oitavo ano da escola Pólo Brunelli, sob a orientação da professora Neusilene Silva e pela coordenadora pedagógica Rozana Nogueira, foi premiada em quinto lugar no Espírito Santo na categoria Produção Textual no concurso do Programa Agrinho. Como prêmio, a aluna ganhou una bicicleta.
O evento aconteceu hoje (20), em Aracruz e participaram todos os finalistas de todas as escolas do campo do Estado.
Uma grande festa! Assim definiu a Coordenadora do Programa Agrinho em Pinheiros, Disnei Curbani Callegari Farias, que parabemizou toda a equipe escolar "pois reconhecemos o empenho de vocês.
A escola Brunelli através da aluna Luana, representou a Educação do município de Pinheiros neste concurso", destacou Disnei.
O SENAR - ES é o realizador do programa Agrinho no Estado.
Publicado em terça-feira, 03 de janeiro de 2023