AVENIDA AUGUSTO RUSCHI ULTRAPASSA MARCA DE 60% DE PAVIMENTAÇÃO CONCLUÍDA

Os moradores do Galileia e Residencial Pinheiros comemoram os mais de 60% de pavimentação concluída da principal via dos bairros: a avenida Augusto Ruschi.

No atual ritmo, sem interferências do clima, por exemplo, a obra vai ser finalizada em pouco tempo. Há alguns meses, a Augusto Ruschi era quase intransitável e conhecida por suas crateras, lama e poeira.

Com o calçamento, o município ultrapassa os 120 mil metros quadrados de pavimentação somente nas gestões do prefeito Arnóbio Pinheiro. O conjunto da obra, que ainda conta com drenagem, está deixando a via bonita, acessível, valorizada e já propicia saúde e qualidade de vida aos moradores.

A Augusto Ruschi, que é de mão dupla e possui mais de 6 mil metros quadrados de extensão, vai receber calçada, acessos e melhorias no canteiro central.

A pavimentação, que integra o maior canteiro de obras da região, é resultado de mais uma parceria entre a Prefeitura de Pinheiros e o Governo do Estado do Espírito Santo.

Publicado em quinta-feira, 25 de março de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000