Prefeitura de Pinheiros adquire materiais esportivos para escolas

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Pinheiros recebeu, na semana passada, materiais esportivos para aulas de Educação Física nas escolas da rede pública de ensino do município.

São bolas de futsal para diversas categorias – atendendo a todas as faixas etárias –, bolas de handebol, basquete, bolas de borracha, bambolês, colchonetes, pula-cordas, jogos de xadrez, de dominó e conjuntos de jogos de boliche.

Os materiais, adquiridos com recursos próprios da prefeitura, serão entregues a todas as escolas do município ainda nesta semana. Uma outra remessa dos itens chega a Pinheiros até quarta-feira (20).

“Continuamos firmes no propósito de estar em dia com nossas obrigações com a educação, reformando escolas, equipando-as e adquirindo materiais para o aperfeiçoamento da aprendizagem no período de aula, incluindo as de Educação Física”, salienta o Prefeito Arnóbio Pinheiro.

Publicado em terça-feira, 19 de março de 2019

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000