"Comércio Total": ciclo de palestras gratuito começa nesta segunda-feira, 28

O evento começa às 18h30 no Lions de Pinheiros

Começa nesta segunda e vai até a quarta-feira, dia 30, o ciclo de palestras gratuito "Comércio Total". No evento, os empreendedores de Pinheiros terão uma ótima oportunidade de aperfeiçoar a administração de seus negócios aprendendo mais sobre como se destacar da concorrência, promoção de vendas, como usar a internet como ferramenta de venda e sobre controle financeiro, por exemplo.

O objetivo é promover o desenvolvimento e fortalecimento do Comércio Varejista e de Prestação de Serviços, levando conhecimento às empresas de territórios diversos, de modo a despertar no empresário o interesse pelo aperfeiçoamento da gestão, oportunizando o início de uma trajetória em direção à sustentabilidade. O conjunto de seis palestras sobre temas que formam algumas das principais dificuldades dos pequenos negócios do setor.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet neste link http://goo.gl/fvtgzn, ou pessoalmente na AMDE, (Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico), localizada no prédio da Prefeitura. O evento ocorre por meio de parceria entre a Prefeitura de Pinheiros; Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo - Aderes; Câmara de Dirigentes Lojistas de Pinheiros - CDL; Nossocrédito; e AMUNES - Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo.

Programação  28 de julho – segunda-feira 18h30 - Lanche de boas-vindas 19h – Diferenciação: Como se Destacar da Concorrência 20h15 - Promoção de Vendas 21h30 - Encerramento 29 de julho – terça-feira 18h30 - Lanche de boas-vindas 19h – Internet: Ferramenta para Bons Negócios 20h15 - Automação Comercial 21h30 - Encerramento 30 de julho – quarta-feira 18h30 - Lanche de boas-vindas 19h - Controles financeiros

20h15 - Formação de Preços de Venda

21h30 - Encerramento

Ciclo de Palestras 'Comércio Total' Dias e horários: 28 a 30 de julho, das 18h30 às 21h30. Local: Lions Clube de Pinheiros, Rua Dr.: Lobato, 747