Pinheiros goleia o Aesc/Colatina pelo placar de 6 a 2

Depois de três derrotas consecutivas, as meninas Pinheirenses voltaram a apresentar o seu verdadeiro futebol que já garantiu a equipe em várias finais de competições regionais, estaduais e nacionais com direito a levantar taça de campeão na maioria delas.

O time venceu fácil a forte equipe do Aesc/Colatina pelo folgado placar de 6 a 2, no último sábado, no ginásio de esportes ‘Vereador Ivanildo Silva Alves’ e conseguiu a primeira vitória na competição.

A atacante Janete foi a destaque da partida marcando metade dos gols da equipe, seguida de Naná, Tatiane e Deyse que marcaram um gol cada.

De acordo com o treinador Edvan Alves esta vitória serviu para dar folego ao time na competição e mais motivação para brigar pela classificação. O próximo jogo da equipe será em Linhares contra o time de Lagoa do meio da mesma cidade.

DSC_0206 copy

DSC_0223 copy