ESCOLA DE PINHEIROS REPRESENTA O ES NOS JOGOS ESTUDANTIS BRASILEIROS

A EMEF Dr.Emir de Macedo Gomes representará o Estado do Espírito Santo na modalidade handebol feminino no JEBS ( Jogos Estudantis Brasileiros), na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro nos próximos dias.

O evento contará como mais de 5.600 estudantes de todo país entre os dias até o dia 15 de novembro.

As atletas pinheirenses já começam a jogar na próxima semana e um detalhe especial é que esta é a maior participação das meninas no evento e lá vão estar buscando o título inédito de campeãs brasileiras. Para chegar nesta fase, as meninas de Pinheiros foram campeãs municipal e estadual, enfrentando fortes equipes tradicionais da modalidade no ES.

Elas estão sob a responsabilidade do professor Gerrimar Firmino e do treinador Marlon Moura.

Publicado em quarta-feira, 09 de novembro de 2022