Prefeitura de Pinheiros realiza operação tapa-buracos em vários bairros da cidade

  [caption id="attachment_9306" align="alignleft" width="300"] " A operação tapa buracos já foi realizada nos bairros Canário, Domiciano, Centro, Niterói e Colina e seguirá pelos bairros Residencial Pinheiro, Nova Jerusalém, Jundiá, Pinheirinho e Vila Nova".[/caption]

“Com objetivo de tornar os trabalhos mais eficientes e eficazes, a prefeitura contratou uma empresa especializada para executar a operação. Os serviços de recuperação vão atender ruas e avenidas que foram danificadas pelo período de fortes chuvas”, explicou o prefeito Arnóbio Pinheiro.

Preocupada com o excesso de buracos espalhados pela cidade causados pelas fortes chuvas que atingiram o município nos últimos meses, a prefeitura de Pinheiros juntamente com a Secretaria Municipal de Obras estão realizando uma ‘operação tapa buracos’ em vários bairros da cidade para melhorar o transito e fluxo de veículos nos locais mais atingidos.

[caption id="attachment_9307" align="alignleft" width="300"] " Segundo o prefeito Arnóbio Pinheiro, os serviços de recuperação das ruas e avenidas serão feitos em toda a cidade e com recursos próprios".[/caption]

“Como é do conhecimento de todos, a nossa cidade está passando por um momento delicado com o alto número de buracos devido as fortes chuvas que atingiu a cidade nas últimas semanas. Decidimos implantar esse serviço de recuperação das ruas e avenidas para melhorar a nossa cidade e evitar acidentes com carros, ciclistas e pedestres”, explicou o prefeito Arnóbio que pediu a compreensão dos moradores, tendo em vista que o período chuvoso não passou ainda, o que pode atrasar os trabalhos de tapa buracos.

A operação tapa buracos já foi realizada nos bairros Canário, Domiciano, Centro, Niterói e Colina e seguirá pelos bairros Residencial Pinheiro, Nova Jerusalém, Jundiá, Pinheirinho e Vila Nova.

Segundo o prefeito Arnóbio Pinheiro, os serviços de recuperação das ruas e avenidas serão feitos em toda a cidade e com recursos próprios.

“Começamos pelos bairros e pontos mais críticos e seguiremos por todos os locais que precisem dos serviços, até deixar toda a cidade em condições adequadas e seguras para o trânsito de veículos e pedestres. Outra ação que estamos intensificando também nestes dias é a limpeza e varrição das ruas. Acreditamos que nos próximos meses teremos uma cidade bem mais limpa e cuidada”, declarou o prefeito.

O secretário Municipal de Obras, Saulo Fávaro, destacou que seguindo uma determinação do prefeito Arnóbio Pinheiro, os trabalhos de tapa buracos e mutirão de limpeza serão rotineiros e executados em vários trechos que se encontram com ruas danificadas, dificultando a mobilidade urbana.

“Além das melhorias no trânsito da nossa cidade, a operação tapa-buracos traz mais segurança aos pedestres e condutores, sendo assim, o prefeito Arnóbio determinou que seja feito um trabalho rotineiro de recuperação e também preventivo”, explicou o secretário.

Prefeitura contrata empresa especializada para tornar a operação tapa buracos mais eficiente e eficaz

Visando solucionar os problemas do excessos de buracos causados pelas fortes chuvas que atingiu o município e o alto número de esgotos entupidos pela cidade, a prefeitura de Pinheiros emitiu uma nota de esclarecimento para informar que está trabalhando diuturnamente para solucionar tal problema.

A prefeitura informou ainda que contratou uma empresa especializada para tornar o trabalho mais eficiente e eficaz.

“Com objetivo de tornar os trabalhos mais eficientes e eficazes, a prefeitura contratou uma empresa especializada para executar a operação. Os serviços de recuperação vão atender ruas e avenidas que foram danificadas pelo período de fortes chuvas”, explicou o prefeito Arnóbio Pinheiro.

Leia abaixo a nota de esclarecimento emitida pela Prefeitura de Pinheiros e Secretaria Municipal de Obras.

NOTA PÚBLICA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Pinheiros por meio da Secretaria Municipal de Obras informa a toda População de Pinheiros que em virtude do acumulado de chuvas nos últimos meses que abençoaram o nosso município, estamos tendo várias ocorrências de buracos em vias públicas e problemas com a rede de esgoto. Comunicamos que estamos trabalhando diuturnamente para solucionar esses problemas, contudo, a demanda é maior do que a nossa capacidade em solucioná-los. Em razão disso, a Prefeitura licitou e contratou uma empresa para prestar serviços de tapa buracos, caiação e capina de vias públicas, iniciando suas atividades em 27/02/18 e, em breve, retornaremos à normalidade. Ressaltamos o nosso compromisso em fazer uma gestão comprometida com os interesses e o bem estar da população pinheirense.

FOTOS E MATÉRIA: JUSCIMAR PEREIRA

Publicado em segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000