Com o objetivo de atrair produtores rurais e diversificar a oferta de produtos, a Ceasa Norte recebeu produtores rurais de 18 cidades no norte do Estado do Espírito Santo para a venda no Pavilhão do Produtor nesta quinta feira, dia 24/10.
A Ceasa Norte possui uma estrutura de 27 boxes, onde são vendidos produtos de varias nacionalidades, e o Pavilhão do Produtor, área destinada apenas a produção local. A venda é apenas a varejo e a procura por produtos frescos é constante.
A expectativa do gerente da Ceasa Norte Anderson dos Santos é aumentar a oferta de produtos frescos, ter uma variedade satisfatória de produtos e manter a qualidade que a Ceasa oferece aos capixabas, e assim fidelizar os compradores.
“Por enquanto o movimento é baixo, mas tende aumentar”.
Neste dia, estiveram presentes 15 agricultores de Pinheiros e vários outros da região. Margarete, Sônia e Maria Gorete são produtoras de um Assentamento em Ponto Belo e levaram hortaliças orgânicas produzidas por elas mesmas, técnicas aprendidas com o projeto PAIS.
Fabiano Martins destacou que diversificar a produção agrícola é um bom negócio tanto para o produtor quanto para a terra.
[caption id="attachment_2724" align="aligncenter" width="650"] A Ceasa Norte possui uma estrutura de 27 boxes, onde são vendidos produtos de varias nacionalidades[/caption]
[caption id="attachment_2722" align="aligncenter" width="650"]
O Pavilhão do Produtor é a área destinada apenas a produção local. A venda é apenas a varejo e a procura por produtos frescos é constante.[/caption]
Publicado em quarta-feira, 30 de outubro de 2013