Domingo de páscoa foi de muita alegria para os torcedores das equipes Pinheirense e Santa Rita, que aplicaram um chocolate no time do Galiléia e Jardim Planalto, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato de Futebol Máster.
No primeiro jogo a forte equipe do Pinheirense venceu fácil o Galiléia pelo elástico placar de 5 a 2. Com gols de Cristiano, Luciano Moreira, Adenilson, Roberto e Gilberto, enquanto, Zé Nascimento, marcou os dois gols de honra da sua equipe.
No segundo jogo de fechamento da rodada, o Santa Rita também passou fácil pelo Jardim Planalto, ao vencer por 5 a 0. Gilson foi o destaque da rodada ao marcar três gols para sua equipe, enquanto Celso e Rogério do Ônibus fecharam o placar marcando um gol cada um para o Santa Rita.
Publicado em segunda-feira, 01 de abril de 2013