Prefeito anuncia novas aquisições e atualiza cronograma de obras estruturantes

- O prefeito Edilson Monteiro anunciou a possibilidade de novas aquisições para o município ainda neste ano e apresentou uma atualização sobre o início de importantes obras de infraestrutura previstas para 2026.

- As informações foram divulgadas na segunda-feira (15), durante a sessão solene de entrega da Moção de Parabenização e Aplausos ao chefe do Executivo, realizada na Câmara de Vereadores.

- À ocasião, o prefeito destacou avanços em projetos considerados estratégicos para o desenvolvimento do município, como a Perimetral de Pinheiros – conhecida como Rodovia do Contorno –, o calçamento dos bairros Loteamento Fávaro e Jardim do Ipê, além da aquisição de um caminhão-caçamba e de uma escavadeira hidráulica, que irão reforçar a frota municipal e ampliar a capacidade de atendimento da Secretaria de Obras e Urbanismo.

- “Tem investimento importante para começar no ano que vem. O governador já autorizou a obra do contorno e me garantiu, junto com o deputado federal Josias Da Vitória, que já está abrindo diálogo para viabilizarmos o calçamento do Loteamento Fávaro. A secretária de Estado de Governo, Emanuela, também já nos autorizou a protocolar o projeto de pavimentação do bairro Jardim do Ipê”, ressaltou Edilson.

- O prefeito concluiu destacando a articulação política como fator decisivo para os avanços anunciados. “Já há pedido de caminhão-caçamba para Pinheiros, por meio do deputado estadual Xambinho, e o deputado Foletto confirmou a chegada de uma escavadeira hidráulica. Esses são resultados da nossa união. É essa união que vai permitir que a cidade continue avançando nesse ritmo”, afirmou.

Publicado em quarta-feira, 17 de dezembro de 2025

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:30

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000

CNPJ : 27.174.085/0001-80