- A quadra da Igreja Matriz de Pinheiros será palco, na próxima sexta-feira (28), do clássico espetáculo natalino “O Quebra-Nozes”, mundialmente reconhecido como uma das obras mais emblemáticas do balé.

- O evento, com entrada gratuita, terá início às 19 horas e contará com a participação de aproximadamente 100 crianças e adolescentes. A apresentação é organizada pelo Estúdio Ballet Plié e pelo Núcleo de Dança Terra Morena.
- A encenação de O Quebra-Nozes é uma realização do Governo do Estado, da Prefeitura de Pinheiros e do Conselho Pinheirense do Bem-Estar do Menor (Copbem).
- Com trilha sonora envolvente e atmosfera que remete aos contos de fadas, o espetáculo tornou-se um símbolo do Natal e é apresentado tradicionalmente por companhias de dança em diversos países.

Publicado em segunda-feira, 24 de novembro de 2025