Duas grandes obras na área da saúde estão sendo construídas em Pinheiros. São as unidades de saúde do bairro Pinheirinho e do distrito de São João do Sobrado, construídas com valor orçado de mais 750 mil reais, as unidades terão sala de prontuário, vários consultórios sendo dois consultórios médicos, um consultório odontológico, salas de injetáveis, de coleta, de curativos e de esterilização, banheiros, sala de reuniões e área de convivência de funcionários. Além do bairro Pinheirinho e do distrito de São João do Sobrado, serão beneficiados também, moradores dos Assentamentos Maria Olinda, Olinda II e Cremasco.
O secretário municipal de saúde, Ivan Silvestre destacou a “importância da construção dessas unidades de saúde para atendimento digno em locais que estão precisando de uma obra física adequada aos excelentes profissionais que atuam na área da saúde”.
[caption id="attachment_10303" align="alignright" width="267"]O vice prefeito Paulo Jovânio disse: “essas obras são resultado do trabalho da atual administração em prol dos pinheirenses oferecendo estrutura física e pessoal promovendo acolhimento, humanização, conforto e segurança à população e equipe, através de trabalhos de promoção à saúde e prevenção”.
Dentro da mesma opinião, o prefeito Arnóbio Pinheiro relatou que a administração municipal tem trabalhado para aumentar e qualificar o atendimento de saúde à população com investimentos em infraestrutura, aparelhos e em profissionais qualificados da saúde. “A população estará ganhando através dessas novas obras com espaços onde encontrarão atendimento mais humano e uma saúde de qualidade que todos têm direito. Estamos trilhando caminhos difíceis, mas com a ajuda do nosso Deus, estamos superando as dificuldades e trabalhando por uma Pinheiros melhor”, finalizou o prefeito
[caption id="attachment_10304" align="alignnone" width="300"].
Publicado em sexta-feira, 10 de agosto de 2018