SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE, EDUCAÇÃO E TURISMO
Marinete Zamprogno Ziviani

(Marinete Ziviani Zamprogno, secretrária municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo)

A SECRETARIA

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo é responsável por assegurar a organização eficaz do ensino da aprendizagem e ofertar a educação infantil e o ensino fundamental.

Cabe à secretaria desenvolver políticas pedagógicas para promover a interação de escolas, pais, alunos e comunidades; promover o bem-estar dos estudantes através de atividades fora da sala de aula, com programações culturais e esportivas; promover o desenvolvimento da tecnologia em educação na rede municipal de ensino; assegurar padrões de qualidade de ensino e implantar políticas públicas de democratização do acesso ao ensino fundamental e de inclusão social.

Ainda é dever da pasta conduzir a política cultural do município e promover o planejamento e fomento das atividades culturais. A secretaria deve valorizar as manifestações culturais que expressam a diversidade, preservar e valorizar o patrimônio cultural material e imaterial do município, promover intercâmbio cultural nos âmbitos regional, nacional e internacional, entre outras atribuições.

Também é responsabilidade da secretaria planejar e coordenar o apoio e a execução de atividades que garantem a difusão do esporte, a formação cultural, a valorização dos jovens e o desenvolvimento da cidadania, além de atividades que permitam a humanização da vida urbana e a integração da comunidade.


Endereço da sede da pasta: Avenida Setembrino Pelissari, 231 – Centro

Pinheiros – ES – CEP 29.980-000

Telefone: (27) 3765-1194

E-mail: 

[email protected]

[email protected]

 

LEIA MAIS...

ERRATA Nº 04 REFERENTE AO EDITAL DE N.º 04/2022 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVAS DE PROFISSIONAIS DE APOIO PARA ATUAÇÃO JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTE, CULTURA E TURISMO.
RESULTADO DA SELEÇÃO DE PROJETOS DO EDITAL EMERGENCIAL DE CULTURA N° 001/2020
1ª Errata do Edital Emergencial de Cultura N° 001/2020
Edital Emergencial de Cultura N° 001/2020
REMATRÍCULA E MATRÍCULA ESCOLAR
ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000