INFORMATIVO AOS UNIVERSITÁRIOS E ESTUDANTES DE CURSOS TÉCNICOS DE PINHEIROS

Atenção Universitários e Estudantes de Cursos Técnicos de Pinheiros, que estudam nas cidades de São Mateus, Nova Venécia e Nanuque, o credenciamento para utilização gratuita dos ônibus que levam até as referidas cidades acontecerá nesta quinta e sexta feira, dia 01 e 02 de fevereiro.

O atendimento será feito na Sede da Prefeitura Municipal de Pinheiros, com os horários de 09:00h às 11:00h e de 13:00h às 16:00h.

É imprescindível o comparecimento de todos os Estudantes Universitários que já fazem uso do transporte, bem como aqueles que irão iniciar este ano.

O estudante deverá comparecer munido de cópia simples dos seguintes documentos: RG; CPF; Título de Eleitor; Comprovante de Residência atualizado, uma foto 3x4 e comprovante de matrícula.

Aquele que não estiver cadastrado será impossibilitado de fazer uso do serviço.

Quanto aos alunos de outras cidades que pretendem fazer uso do serviço, este somente será autorizado nos ônibus para as cidades de Nanuque e São Mateus e também deverão comparecer nos mesmo horários e datas marcadas, acompanhados dos mesmo documentos.

A estes alunos moradores de outros municípios, será cobrada uma taxa mensal de R$ 100,00 (cem reais) que será destinada a Associação dos Estudantes.

A declaração de matrícula poderá ser substituída por qualquer documento que comprove a matricula no ano de 2018. Após, Será concedido um prazo para posterior apresentação da declaração de matrícula.

Publicado em terça-feira, 30 de janeiro de 2018