Prefeitura de Pinheiros anuncia pagamento de servidores referente ao mês de Janeiro

[caption id="attachment_9083" align="alignleft" width="250"] " O secretário municipal de Administração e Finanças Val Andrade, informou que após realizar todos os esforços possíveis determinado pelo prefeito Arnóbio, a prefeitura conseguiu antecipar o pagamento para o próximo dia 30 de janeiro, terça feira".[/caption]

A prefeitura Municipal de Pinheiros por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças anunciou na manhã desta quinta feira, a data do pagamento dos servidores público municipal referente ao mês de Janeiro.

O secretário municipal de Administração e Finanças Val Andrade, informou que após realizar todos os esforços possíveis determinado pelo prefeito Arnóbio, a prefeitura conseguiu antecipar o pagamento para o próximo dia 30 de janeiro, terça feira.

“É um compromisso do prefeito Arnóbio, honrar e respeitar os servidores que trabalham e têm que receber em dia, e como ele havia dito anteriormente que pagaria na data correta para demonstrar o valor do servidor público. Sempre pagamos adiantado e iremos continuar trabalhando para manter nesse foco. Com a permissão de Deus na próxima terça feira o salário dos nossos funcionários já estará na conta de cada um”, enfatizou o secretário de Finanças.

Confirmando a fala do Secretário Val Andrade, o prefeito Arnóbio reafirmou que a administração trabalha 24 horas pensando na valorização dos servidores e que determinou que a sua equipe não medisse esforços para pagar o salário dos funcionários dentro do prazo legal.

“É um compromisso meu e da minha equipe pagar religiosamente em dia, nossos servidores e fornecedores, quem trabalha precisam receber”, destacou o prefeito Arnóbio. Arnóbio ainda destacou que, mesmo com algumas dificuldades, todos os servidores municipais receberão seus salários na próxima semana.

“Estamos pagando efetivos, comissionados, serviços prestados e terceirizados rigorosamente em dias. Tudo está sendo realizado de acordo com o planejado”, pontuou Arnóbio Pinheiro.

Val Andrade relatou ainda que seguindo uma determinação do prefeito Arnóbio, todas as secretarias foram orientadas a manter o equilibrio fiscal e evitar gastos desnecessários.

“A ordem da administração municipal é de enxugar gastos ao máximo. A determinação do prefeito Arnóbio é economizar em todas as secretarias e departamentos, com folha e quadro de pessoal enxuto para podermos aplicar em obras”, explica o secretário de Administração e Finanças.

O prefeito finalizou comentando sobre o efeito do pagamento que provoca alterações positivas na movimentação financeira de Pinheiros, onde a Prefeitura injeta na economia do município mais de R$ 2,4 milhões de reais mensais.

“Nos últimos três meses injetamos na economia local mais de R$ 7 milhões com salário, terço de férias, décimo-terceiro e rescisão contratual, quer dizer que no intervalo de 40 dias se injetou mais de R$ 4 milhões na economia local”, encerrou o prefeito.

FOTOS E MATÉRIA: JUSCIMAR PEREIRA

Publicado em quinta-feira, 25 de janeiro de 2018