Prefeitura de Pinheiros convoca 98 professores aprovados em processo seletivo

[caption id="attachment_9070" align="alignleft" width="250"] " 98 professores em Regime de Designação temporária foram convocados para trabalharem este ano na Rede Municipal de Ensino".[/caption]

A secretaria Municipal de Educação iniciou na manhã desta terça feira, 23, a convocação dos professores classificados e aprovados no processo seletivo simplificado de 2017, conforme o edital nº 04/2017, realizado pela Prefeitura Municipal de Pinheiros.

A primeira chamada e localização dos profissionais ocorreu durante todo o dia desta terça feira, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Pinheiros, localizada na Avenida Setembrino Pelissari, nº 321, centro Pinheiros – ES.

A primeira chamada foi para professores da Educação Infantil, Anos iniciais do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano; e as 14h – Ensino Fundamental II : Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Educação Física, Agricultura, Artes, Empreendedorismo e, professor de música e Inglês.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Marinete Zamprogno, 98 profissionais foram convocados para trabalharem no ano letivo de 2018 que está previsto para ter inicio no dia 06 de fevereiro. Marinete garantiu ainda que todos os alunos tenham o seu direito de estudar garantido.

“É muito importante que a convocação seja feita o mais breve possível, assim, os aprovados poderão se programar com mais tranquilidade para as festividades carnavalescas, e a administração também terá mais tranquilidade para elaborar o calendário”, enfatizou o prefeito Arnóbio.

FOTOS E MATÉRIA: JUSCIMAR PEREIRA

Publicado em terça-feira, 23 de janeiro de 2018