Prefeito Arnóbio anuncia a chegada de mais três reforços para o setor de Tributação

O prefeito de Pinheiros, Arnóbio Pinheiro, anunciou na noite desta quarta feira, 10, que o setor Municipal de Tributação da Prefeitura de Pinheiros irá ganhar mais três reforços para facilitar e tornar os trabalhos de Tributação e Fiscalização do município ainda mais ágil e eficiente.

Trata- se de um veículo seminovo disponibilizado pela Secretaria Estadual da Fazenda e mais dois novos computadores . Arnóbio informou que o veículo irá auxiliar os funcionários nos trabalhos da arrecadação municipal e apresentou um acréscimo em quase 100% de arrecadação própria.

Arnóbio disse ainda que além do veículo, a SEFAZ disponibilizará dois computadores novos para tornar os trabalhos do setor mais eficiente e agradeceu o apoio do Subsecretário Estadual da Fazenda por fazer a po

“Não podemos deixar de destacar e agradecer o importante empenho do Pinheirense e Subsecretário Estadual da Fazenda, Manoel Lúcio Alves Fernandes, que foi o grande articulador dos benefícios que contemplarão o município. Vale ressaltar também a participação fundamental do chefe do Setor de Tributação, Abdias Santana no processo de recebimento dos investimentos”, pontuou o prefeito.

Arnóbio agradeceu também o grande apoio e empenho que o Secretário  Estadual da Fazenda Bruno Funchal dispensou ao município para que os investimentos chegasse a população.

" Só temos a agradecer ao Secretário pelo importante apoio que ele tem nos dado, investindo no setor de Tributação, estaremos também investindo e valorizando o contribuinte que necessita de agilidade nos trabalhos oferecido pelo Setor de Tributação", enfatizou o prefeito.

FOTOS E MATÉRIA: JUSCIMAR PEREIRA

Publicado em sexta-feira, 12 de janeiro de 2018