Prefeito Arnóbio se reúne com o Governador Paulo Hartung e reforça pedido para construção do asfalto do Sobrado

MATÉRIA E FOTOS: JUSCIMAR PEREIRA [caption id="attachment_8927" align="alignleft" width="250"] "Há menos de quinze dias o prefeito Arnóbio esteve na cidade de Conceição da Barra participando de cerimônia de ordem de serviço, e na ocasião reforçou o pedido ao governador".[/caption]

Depois de solicitar por várias vezes empenho do governo do estado para que o projeto das obras do asfalto que liga Pinheiros ao Distrito de São João do Sobrado seja realizado e conseqüentemente a obra, o Prefeito Arnóbio se reuniu com o governador Paulo Hartung e o deputado Estadual Gildevan Fernandes, na manhã desta quarta feira, 10, e mais uma vez apelou ao governador para que o antigo sonho da população saia do papel.

Arnóbio informou que durante o encontro o deputado Gildevan endossou o pedido e falou do antigo sonho dos moradores.

No ano passado o prefeito já havia solicitado apoio aos prefeitos do Consórcio Prodnorte para que a obra fosse iniciada. Na ocasião os prefeitos consorciados elaboraram um documento e entregou ao governador solicitando empenho para que o pedido fosse atendido.

Durante a reunião de prefeitos no PRODNORTE, ficou decidido que cada município poderia apresentar algumas reivindicações de maior necessidade, o prefeito Arnóbio apresentou o asfalto do Sobrado como prioridade, e disse que precisava do apoio dos colegas, pois sozinho seria difícil obter êxito por uma obra tão importante para a população e região.

“Em conversa com o governador Paulo Hartung, ele sinalizou de forma bastante positiva a possibilidade de a obra sair do papel, depois de várias tentativas, agora estou bastante confiante de que este sonho será realizado. O prefeito lembrou que vários municípios foram contemplados com obras de asfalto, mas Sobrado é um dos únicos que está na fila de espera, mas não foi por falta de solicitação.

“Todos os municípios da região já foram atendidos com obras de asfalto em suas comunidades, com exceção do Distrito de São João do Sobrado, muito embora prometido em épocas que antecedem os períodos eleitorais, Sobrado nunca teve a sua reivindicação acolhida, não foi por falta de pedido, diversas lideranças também já fizeram a mesma solicitação, mas também não foram atendidas, acredito que agora será diferente”.

Há menos de quinze dias o prefeito Arnóbio esteve na cidade de Conceição da Barra participando da cerimônia de ordem de serviço, e na ocasião realizou o mesmo pedido ao governador.

Publicado em quinta-feira, 11 de janeiro de 2018