Prefeito Arnóbio Pinheiro anuncia Pastor Fabio Sá como novo Secretário de Assistência Social

MATÉRIA: JUSCIMAR PEREIRA FOTO: facebook pessoal

O Pastor Fabio de Sá assumiu nesta quarta-feira (03), o cargo de Secretário Municipal de Assistência Social. O anuncio oficial foi feito pelo prefeito Arnóbio Pinheiro no final da tarde desta terça feira, (02) em gabinete.

[caption id="attachment_8909" align="alignleft" width="250"] "Com o anúncio do nome do Pastor Fábio para a pasta, esta é a primeira mudança do prefeito Arnóbio após um ano no comando do município".[/caption]

O pastor substituiu Claúdia Pessin, que pediu exoneração do cargo no mês passado, alegando "razões particulares".

“Fábio Sá é um profissional bastante capaz, muito competente, extremamente dedicado as causas sociais e tenho certeza que irá somar muito a toda a equipe existente que já faz um maravilhoso trabalho nesta pasta”, enfatizou o prefeito Arnóbio.

"Temos que tentar ser criativos, porque a crise financeira é de âmbito municipal, estadual e nacional. E isso reflete na conta do município", declarou o novo secretário. Fábio de Sá, que é ligado à Igreja Batista Renascer, já atuou como Diretor do Centro de Recuperação para Dependentes Químicos “Sitio Renascer”.

Com o anúncio do nome do Pastor Fábio para a pasta, esta é a primeira mudança do prefeito Arnóbio após um ano no comando do município.

Publicado em quarta-feira, 03 de janeiro de 2018