Arnóbio Pinheiro assina convênio para construção de arquibancada no Estádio João Soares de Moura Filho

O prefeito Arnóbio Pinheiro assinou na tarde deste sábado, 23, mais um convênio que trará grandes benefícios para a população de Pinheiros. Depois de assinar um convênio na secretaria estadual de saúde, cujo objetivo é a aquisição de uma ambulância zero Quilometro para o Distrito de São João do Sobrado, desta vez o prefeito assinou outro convênio para a construção da inédita e tão sonhada arquibancada do estádio João Soares de Moura Filho.

A cerimônia ocorreu no gramado do próprio estádio e contou com as presenças do vice prefeito Paulo Jovanio, secretária municipal de Educação e Esportes,Marinete Zamprogno, vereadores,desportistas, Diretor de Esportes, Roberto Canguçu, Subsecretário de Esportes do estado, Devanir Ferreira e do autor da emenda para construção da arquibancada, o deputado estadual Gildevan Fernandes.

Arnóbio explicou que o projeto da arquibancada está orçado em um valor pouco mais de 800 mil reais. Sendo 300 mil destinado pelo deputado Gildevan, por meio de emenda parlamentar, mais 300 mil dos cofres do governo do estado e o restante será completado pela prefeitura de Pinheiros.

O prefeito informou que a arquibancada terá capacidade para Hum mil e duzentos lugares para pessoas sentadas.

Arnóbio salientou que a verba disponibilizada para a construção da arquibancada do Joao Soares de Moura filho, é fruto de muito trabalho junto ao governo do estado, bem como do trabalho desenvolvido por alguns vereadores que buscaram junto das autoridades competentes melhorias para a cidade de Pinheiros e principalmente o apoio do deputado Gildevan que disponibilizou parte da emenda e o outro restante junto ao estado.

" Só temos a agradecer a todos os responsáveis por esta conquista, todos os parceiros deram a sua parcela de contribuição, a nossa câmara de vereadores nos ajudando nos projetos fundamentais para o desenvolvimento de nossa cidade , e o deputado Gildevan que disponibilizou essa emenda para iniciarmos as obras que é uma antiga reivindicação dos desportistas", salientou o Prefeito Arnóbio.

O deputado Gildevan parabenizou o prefeito Arnóbio pelo excelente trabalho que vem desempenhamdo junto ao municipio e deixou o seu gabinete a disposição para buscar mais recursos. O subsecretário estadual de Esportes, Devanir Ferreira, destacou a importância da arquibancada para o município e da alegria em poder está liberando mais um recurso para a cidade.

" Esta arquibancada proporcionará mais conforto aos torcedores, com esta obra ninguem ficará em baixo do sol escaldante", explicou.

Encerrando, o prefeito reforçou que o seu principal objetivo é trabalhar para o povo, independente da bandeira ou ideologia partidária.

" A minha única e exclusiva ideologia e bandeira do momento é a do desenvolvimento de Pinheiros. Quem desejar levantar essa bandeira comigo, as portas da prefeitura estará sempre abertas, pois estamos qualificados para receber qualquer tipo de investimento", finalizou o prefeito.

Publicado em terça-feira, 26 de dezembro de 2017