Prefeito Arnóbio Pinheiro é homenageado na Assembléia Legislativa

MATÉRIA E FOTOS : JUSCIMAR PEREIRA

[caption id="attachment_8736" align="alignleft" width="250"] " O prefeito Arnóbio Pinheiro e o Servidor Público e jornalista Pinheirense, Fábio Lopes Franco, ladeados pelo motorista do gabinete Marco Aurélio, o irmão do Fábio, Célio Franco, Gildécio Fernandes, irmão do deputado Gildevan e a recepcionista Cleonice, também prestigiaram a cerimônia"[/caption]

O prefeito de Pinheiro, Arnóbio Pinheiro (PRB), foi homenageado na noite desta última quarta feira, 07 de dezembro, na Assembléia Legislativa do Espirito Santo, em Vitória pelo deputado Estadual Gildevan Fernandes.

A homenagem é alusiva aos profissionais de comunicação por sua dedicação, excelência e pela relevante contribuição para o engrandecimento da imprensa no Estado do Espirito Santo. O prefeito Arnóbio foi homenageado com um certificado no qual destaca os relevantes trabalhos prestados a comunicação.

Além do prefeito Arnóbio, diversos profissionais que atuam em vários segmentos da comunicação também foram homenageados durante a solenidade. O servidor Público e Jornalista Pinheirense, Fábio Lopes Franco também foi um dos homenageados.

[caption id="attachment_8737" align="alignleft" width="250"] " O prefeito Arnóbio Pinheiro, ladeado pelos deputados e Jornalista, Amaro Neto e Gildevan Fernandes".[/caption]

Durante o evento houve a entrega de certificados, placas e da Medalha do Mérito Jornalístico Grazielle Loureiro a jornalistas, repórteres, cinegrafistas, locutores, apresentadores, assessores de imprensa, entre outros profissionais que desenvolvem atividades na Grande Vitória e no interior do Estado.

O proponente do evento, deputado Sandro Locutor (Pros), destacou a importância da sessão solene para prestigiar profissionais de comunicação conceituados que trabalham no Espírito Santo.

“O direito à informação é garantido pela Constituição Federal. Por isso, a comunicação social é um bem precioso, um patrimônio de toda a sociedade. Valorizar os profissionais que zelam pela informação ética e compromissada com a busca da verdade é dever do poder público e, por isso, o Legislativo estadual se orgulha por realizar essa cerimônia”.

O prefeito Arnóbio destacou a alegria em receber a homenagem.

“O meu coração pulsa de felicidade, esta homenagem é um reconhecimento pelo trabalho que desempenho ao longo dos meus 25 anos de carreira jornalistica, esse certificado faz aumentar ainda mais a minha responsabilidade com a comunicação. O bom comunicador presa sempre pela verdade e seriedade na informação passada ao receptor, somente assim irá adquirir a credibilidade na informação”, enfatizou o prefeito e jornalista Arnóbio Pinheiro.

O prefeito e jornalista Arnóbio Pinheiro atua no ramo da comunicação há mais de 25 anos, atuou em importantes jornais da região e no rádio.

A solene foi uma parceria entre os deputados Sandro Locutor (Pros) e Amaro Neto (SD). Sandro não pôde comparecer em função de compromisso inadiável em Brasília. Coube a Amaro a condução dos trabalhos.

Medalha Grazielle Loureiro

Durante a cerimônia houve a entrega de certificados, placas e da Medalha do Mérito Jornalístico Grazielle Loureiro a jornalistas, repórteres, cinegrafistas, locutores, apresentadores, assessores de imprensa, entre outros profissionais que desenvolvem atividades na Grande Vitória e no interior do Estado.

Publicado em quinta-feira, 07 de dezembro de 2017