Acompanhado de vereadores prefeito Arnóbio vai a Vitória em busca de recursos e projetos para o município

[caption id="attachment_8624" align="alignleft" width="250"] " Prefeito Arnóbio Pinheiro ladeado pelos vereadores Edvan Alves, Valdirene Santana, motorista de Gabinete Marco Aurélio Teixeira, motoristas da Secretária Municipal de Educação, Mizinho e Júnior".[/caption]

O prefeito Arnóbio Pinheiro teve uma agenda bastante movimentada na manhã desta última terça feira, 07. Acompanhado dos vereadores Edvan Alves e Valdirene Alves Santana, o primeiro compromisso foi uma visita técnica na Empresa Águia Branca em Cariacica, cujo objetivo foi acompanhar os detalhes de uma vistoria realizada nos cinco ônibus adquiridos pela prefeitura.

Os veículos serão utilizados para transportar estudantes universitários que precisam se deslocar para outros municípios para cursar uma graduação.

Ainda na capital capixaba, o prefeito esteve na Secretaria Estadual de Esportes (SESPORT) juntamente com a vereadora Valdirene para protocolar documentos que serão anexados ao processo do projeto de uma proposta para construção da arquibancada do Estádio João Soares de Moura Filho.

Segundo o prefeito Arnóbio, parte dos recursos será proveniente de uma emenda parlamentar que será destinada pelo deputado estadual Gildevan Fernandes.

[caption id="attachment_8625" align="alignleft" width="250"] " Prefeito Arnóbio Pinheiro esteve juntamente com a vereadora Valdirene Santana na Secretaria Estadual de Saúde, para protocolar o pedido de três ambulância para o município".[/caption]

Outro compromisso do prefeito e da vereadora foi na Secretaria Estadual de Saúde, para também protocolar parte de documentos referentes a uma proposta de aquisição de três ambulâncias para a secretaria municipal de saúde.

Arnóbio explicou que duas ambulâncias serão adquiridas por meio de duas emendas parlamentares disponibilizadas pelos deputados estaduais, Gildevan Alves Fernandes e Freitas.

Para aquisição da terceira ambulância o município contará com recursos disponibilizados pelo governo do estado.

Arnóbio destacou que a viagem foi bastante produtiva e acredita que os recursos serão liberados e que a população será terá beneficiada com as aquisições das ambulâncias.

“Conseguirmos protocolar todos os documentos necessários para o andamento dos processos de aquisição dos recursos. Com a chegada dos veículos, teremos mais facilidade ao acesso da gestão local á ampliação desses serviços de transporte de pacientes, de forma menos burocrática e mais ágil”, pontuou o prefeito.

Arnóbio disse ainda que a sua administração está trabalhando para tentar adquirir mais três ambulâncias, duas por meio do governo federal e outra com emenda parlamentar de um deputado estadual.

O prefeito também enfatizou a importância da construção da arquibancada no Estádio João Soares de Moura Filho.

“Esta arquibancada é uma antiga reivindicação dos nossos atletas e desportistas, acredito que os recursos serão disponibilizados, para assim podermos oferecer mais tranquilidade e conforto aos torcedores que comparecerem ao estádio municipal”, salientou.

Publicado em segunda-feira, 13 de novembro de 2017