Mais de dois milhões de reais serão injetados na economia de Pinheiros com pagamento de servidores referente ao mês de outubro

[caption id="attachment_8215" align="alignleft" width="250"] “Assumimos o compromisso de trabalhar para sempre mantermos os salários em dia e tratar os servidores como prioridade. Solicitei o empenho dos secretários no sentido de cortar custos e trabalhar gastando o mínimo necessário para não atrasar salários e pagamentos de fornecedores”, pontuou o prefeito'.[/caption]

O prefeito de Pinheiros, Arnóbio Pinheiro (PRB) anunciou na manhã desta terça feira, 24, que o pagamento dos servidores público municipal referente ao mês de outubro será realizado nesta sexta feira, 27. O prefeito Arnóbio Pinheiro mantém seu compromisso de valorizar o funcionalismo municipal.

De acordo com o prefeito a previsão é de que a folha de pagamento deste mês custe aos cofres da prefeitura o montante de aproximadamente dois milhões e quatrocentos mil reais, incluindo o 13º salário de quem faz jus neste mês.

O prefeito Arnóbio enfatizou ainda que esta é mais uma prova do compromisso firmado pela atual gestão.

“Assumimos o compromisso de trabalhar para sempre mantermos os salários em dia e tratar os servidores como prioridade. Solicitei o empenho dos secretários no sentido de cortar custos e trabalhar gastando o mínimo necessário para não atrasar salários e pagamentos de fornecedores”, pontuou o prefeito.

Arnóbio disse ainda que a meta é pagar em dia para não penalizar os servidores.

“Aos poucos estamos conseguindo organizar as finanças do município e planejando novas ações que possam beneficiar a população que espera por serviços básicos de qualidade em todas as áreas de responsabilidade do poder público municipal, principalmente neste momento de crise em que todos os municípios capixabas estão enfrentando”, salientou o prefeito.

O secretário municipal de Administração e Finanças, Val Andrade, destacou que o pagamento da folha está dentro do cronograma planejado, mesmo em um cenário de adversidade, o que demonstra o compromisso da gestão com os servidores.

Publicado em quarta-feira, 25 de outubro de 2017