CMEI Antônio Akisaski realiza I Workshop de Língua Inglesa

[caption id="attachment_8494" align="alignleft" width="250"] " Alunos do CMEI juntamente com os professores em um momento de descontração".[/caption]

O Centro Municipal de Educação Infantil “Antônio Akisaski” realizou na manhã desta sexta-feria, 13 de outubro, o I WORKSHOP DE LÍNGUA INGLESA NA EDUCAÇÃO INFANTIL, na ocasião os alunos puderam mostrar para os pais e a comunidade presente a importância da Língua Inglesa no nosso cotidiano, bem como demonstraram que é possível aprender Inglês desde a primeira infância.

Foram abordados assuntos que estão na proposta curricular do município, como: Fruit, numbers, greetings, colors, human body, animals entre outros.

A diretora do CMEI, Cristina Valéria, enfatizou sobre o objetivo do projeto.

"Mostrar pra sociedade o trabalho que C.M.E.I Antonio Akisaski desenvolve a cerca da qualidade da aprendizagem na Educação Infantil, neste projeto em especial ....o desenvolvimento das crianças que tem a oportunidade de ter Língua Inglesa na grade curricular desde a primeira infância", enfatizou.

Os alunos puderam expor os conhecimentos que aprenderam com o  professor de Língua Inglesa, Jonas de Souza Santos , foi um belíssimo evento, com amostra de atividades, apresentações e vídeos que foram desenvolvidos ao longo do ano nas aulas de Língua inglesa sob orientação do professor.

[caption id="attachment_8495" align="alignleft" width="250"] " Equipe pedagógica juntamente com o professor e o vereador Edvan Alves que elogiou o projeto desenvolvido pelos profissionais".[/caption]

Por meio de muita interatividade e ludicidade os pequeninos deram um show! O WORKSHOP trata-se de uma ação do Projeto Capolé - Escola parceira do Bairro, que visa estreitar relações entre a escola e a comunidade em que ela está inserida.

“Eles merecem toda a atenção do mundo!” diz o professor Jonas, orgulhoso dos seus alunos. Este foi o Primeiro Workshop de Língua Inglesa do C.M.E.I “Antonio Akisaski” de muitos que virão, pois vai virar tradição na escola, garante a equipe escolar.

Publicado em sábado, 14 de outubro de 2017