Três mil pessoas lotam Praça do Posto para comemorar o dia das crianças

[caption id="attachment_8484" align="alignleft" width="250"] " Mais de três mil pessoas compareceram na Praça Cristiano Dias Lopes para comemorar o dia das crianças".[/caption]

A tarde desta última quinta feira, 12, ficará marcado na vida de mais de três mil pessoas que compareceram em massa na Praça Cristino Dias Lopes, com objetivo de comemorar o dia das crianças que foi realizado pela prefeitura de Pinheiros juntamente com a secretaria municipal de educação.

Pipoca, algodão doce, e muita diversão! Assim foi o Dia das mais de duas mil crianças que compareceram na Praça do posto. Além das diversas guloseimas, os pequeninos ainda se divertiram com cinco pula pula, palhaços, shows musicais,oficinas de arte, pinturas e apresentações culturais pelos alunos do 9º ano da Escola Dr. Emir de Macedo Gomes.

Os pais também aproveitaram para curtir ao lado dos filhos que ficaram encantados com a festa promovida pela administração.

“É muito gratificante poder promover momentos assim para nossas crianças que precisam cada vez mais viver a infância. Por isso trouxemos lubricidade, o mundo da fantasia para eles. Nosso objetivo é ver o brilho nos olhos de cada um e principalmente ver a presença dos pais brincando com seus filhos”, enfatizou o prefeito Arnóbio Pinheiro.

Foi uma festa para toda família, nela crianças de todas as idades aproveitaram juntas uma tarde especial cheia de carinho e leveza. Os pais e avós que entraram na animação tiveram a oportunidade de voltar à infância e compartilhar alegria ao lado dos pequenos.

São João do Sobrado!

Fazendo uma prévia da dimensão do que seria a festa em Pinheiros, a prefeitura realizou na manhã de quinta feira uma excelente festa para as crianças do Distrito de São João do Sobrado.

Com apresentações de palhaços, show de  musicas religiosas, personagens da Disney, tais como: Frozen, Branca de neve entre outros, teve ainda, mágicos, brincadeiras, pula pula, distribuição de pipoca e algodão doce.

Depois de vários anos sem poder comemorar essa data tão especial, a criançada pôde se divertir com mais uma festa realizada pela prefeitura.

A secretária municipal de educação, Marinete Zamprogno, agradeceu o apoio e empenho de toda a equipe da Secretaria, dos professores, do prefeito Arnóbio Pinheiro e o vice Paulo Jovânio. A secretária destacou ainda todo o empenho do Diretor de Cultura Fábio Teixeira e sua equipe.

Publicado em sexta-feira, 13 de outubro de 2017