Creche Doce Lar realiza festa em comemoração ao dia das crianças

[caption id="attachment_8467" align="alignleft" width="250"] " As crianças se divertiram com o momento de lazer e se deliciaram com os doces distribuídos".[/caption]

O centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Doce Lar de São João do Sobrado, realizou na manhã de hoje um dia de lazer para os alunos em comemoração ao dia das crianças. Os pequeninos puderam se deliciar com a distribuição de diversas guloseimas e ainda se divertiram a valer com inúmeras brincadeiras. As crianças se emocionaram com a distribuição de presentes realizados pelas professoras e direção da escola. Segundo a direção do Centro Educacional esta festa é somente uma prévia do que vai acontecer na manhã desta quarta feira, quando oficialmente se comemora o dia das crianças. A ação, elaborada pela escola, teve como finalidade oferecer um dia motivado e animado para todos os alunos. A Diretora Aline de Oliveira Lima, enfatizou a importância de se ter momentos como esses. “As crianças merecem toda atenção, e o lazer é fator de emponderamento ao processo de aprendizagem”, explicou. Aline agradeceu todo o empenho dos funcionários da escola para que a festa fosse um sucesso, entre elas, Abília, Edna, Aldenir, Rosimar, Alzenir, Katielli e Fernanda. A prefeitura Municipal de Pinheiros juntamente com a Secretaria Municipal de Educação está com uma vasta programação para as crianças de São João do Sobrado e as de Pinheiros.

A secretária Municipal de Educação, Marinete Zamprogno, informou que a partir das 8:00 horas, as crianças irão se divertir muito na Praça Mauro Alves de Aguiar, no centro do Distrito e a partir das 14:00 hs será a vez dos pequeninos de Pinheiros.

Está programado para distribuir doces, pipocas, lanches entre outras guloseimas, e as crianças poderá se divertir com a participação de palhaços e vários personagens infantis da Disney.

Publicado em quarta-feira, 11 de outubro de 2017