GGIM se reúne para definir ações de combate a violência

[caption id="attachment_8460" align="alignleft" width="250"] " Autoridades definem ações para que o município continue reduzindo o índice de criminalidade".[/caption]

Preocupado em oferecer mais segurança para a população de Pinheiros o Gabinete de Gestão Integrado Municipal de Pinheiros (GGIM) sob a presidência do prefeito Arnóbio Pinheiro se reuniu pela segunda vez com objetivo de definir ações para continuar reduzindo o índice de criminalidade no município.

A reunião que ocorreu nesta última segunda feira, 09, contou a participação do prefeito Arnóbio Pinheiro, do vice Paulo Jovânio, do Presidente da Câmara de vereadores, Iverlan Moreira Barbosa, Edvan Alves, dos Secretários Val Andrade, Administração e Finanças, Claudia Pessin, Assistência Social, Claudia Pessin, Saulo Favaro, Agricultura e Obras, Marinete Zamprogno de Educação e Cultura, Marilza Moraes ( de Gabinete), Promotor de Justiça da Comarca de Pinheiros , Pedro Rosário de Souza e o Sub comandante da Companhia da Policia Militar de Pinheiros, João Menezes de Sá.

Durante a reunião foram destacadas as ações que reduziram a violência no município, a implantação do sistema de videomonitoramento, os projetos sociais realizados pela prefeitura de Pinheiros, a pa

[caption id="attachment_8463" align="alignleft" width="250"] " A reunião que ocorreu no auditório da sede do Ministério Público em Pinheiros contou também com a participação do Prefeito Arnóbio Pinheiro e o Promotor de Justiça, Pedro Rosário de Souza".[/caption]

rceria entre o município e a Policia Militar para reformar a sede da Companhia da Policia e a setor que irá funcionar o sistema de Videomonitoramento.

O prefeito Arnóbio enfatizou o sucesso da parceria entre os órgãos de segurança, Ministério Público, Judiciário e as policias Militar e Civil para reduzir a criminalidade.

O presidente da Câmara, Iverlan Moreira, parabenizou o Subcomandante pelo excelente trabalho que a Policia Militar vem desempenhando no município. Iverlan destacou que recentemente participou de vários eventos comunitários e percebeu a atuação efetiva da Policia nestas festas.

Ainda durante a reunião as autoridades salientaram a importância de manter ativamente as parcerias entre os órgãos de segurança e Judiciário para reduzir a violência no município. Arnóbio Pinheiro enfatizou sobre as acoes que tem sido realizada no municipio.

“As nossas instituições estão de parabéns por todos os trabalhos desempenhados em nossa cidade. Somente é possível termos sucesso para alcançarmos uma meta quando andamos de mãos entrelaçadas. As pessoas costumam dizer que existe o crime organizado, neste caso, todos os órgãos responsáveis em combater a violência precisa se organizar ainda mais”, pontuou.

Publicado em quarta-feira, 11 de outubro de 2017