Parceria entre prefeitura e Comunidade de Vila Fernandes reforma vestiários do Campo de Futebol

[caption id="attachment_8435" align="alignleft" width="250"] " O prefeito Arnóbio Pinheiro e o vereador Cleomar da Vila Fernandes estiveram visitando as obras nesta última semana".[/caption]

Visando o inicio do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Pinheiros que ocorrerá neste domingo, 15 de outubro, atletas e desportistas da Comunidade de Vila Fernandes se uniram à prefeitura de Pinheiros para reformar os dois vestiários do campo de futebol da comunidade. A prefeitura de Pinheiros destinou todo o material para as obras e propôs um mutirão entre a comunidade e amantes do esporte para que a reforma fosse feita em tempo hábil para o inicio da competição. Na última semana um grupo de voluntários esteve na comunidade ajudando nos trabalhos. O local recebeu um recapeamento nas paredes, conserto de buracos, troca de portas e uma nova pintura. O vereador da Comumidade, Cleomar Oliveira foi um dos voluntários que trabalhou durante todo o mutirão e falou da importancia de ajudar nos trabalhos de reforma dos vestiários.

O prefeito Arnóbio Pinheiro esteve na comunidade e também ressaltou a importancia do mutirão e do esporte na vida das pessoas. “Neste momento quero agradecer a presença de todos, e de estarmos juntos nesta ocasião, tenho certeza que esta grande parceria envolvendo o poder público e a comunidade de Vila Fernandes irá conseguir colher bons frutos, a parceria prefeitura e comunidade ira proporcionar mais qualidade de vida para as pessoas, com esta reforma iremos poder oferecer mais conforto e segurança aos atletas”, salientou o prefeito. “Tudo o que quero é poder dar minha contribuição para o esporte de Vila Fernandes, queremos fazer o melhor para nossos atletas e para a comunidade em geral, e agradeço essa parceria com o poder executivo e legislativo que tem sido grandes parceiros da nossa comunidade”, agradeceu o vereador. Neste domingo, ás 15:00 hs,  a equipe do Vila Fernandes faz a sua estréia no Campeonato Municipal de Futebol Amador contra o América do Pinheirinho. A partida será no Campo da Comunidade de Vila Fernandes.  

Publicado em segunda-feira, 09 de outubro de 2017

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000