Autoridades realizam visita técnica no Estádio João Soares de Moura Filho para construção de arquibancada

O prefeito de Pinheiros, Arnóbio Pinheiro, juntamente com o seu vice Paulo Jovânio, realizou na manhã desta última quinta feira, 05, uma visita técnica no Estádio João Soares de Moura Filho.

Ainda estiveram acompanhando o prefeito, o Gerente de Apoio a Gestão do Governo do Estado, Fernando Couto, Diretor de Esportes da Prefeitura, Roberto Canguçu, Deputado Estadual, Gildevan Fernandes, Presidente da Câmara de Vereadores, Iverlan Moreira Barbosa, Edvan Alves, Welton Paiva, Lucas Sá,Pablo Renam , Ilderico Gonçalves e o Jornalista Fábio Franco

O objetivo da visita do gerente de Apoio é conhecer a estrutura do estádio para dar andamento no projeto de construção da arquibancada.

De acordo com Fernando, assim que chegar à Capital irá solicitar a sua equipe que dê andamento no processo de construção da arquibancada o mais rápido possível para que tudo saia conforme planejado. " Estou aqui em Pinheiros a pedido do deputado Gildevan, que me explicou sobre a importância da arquibancada para o município, e não poderia deixar de atender essa solicitação", explicou o Gerente de Apoio.

A obra está prevista para ser realizada em duas etapas, no valor de aproximadamente  900 mil  reais.

O deputado Gildevan Fernandes se comprometeu a destinar R$ 300, 000, (trezentos mil reais) provenientes de uma emenda parlamentar para realização da primeira etapa, e o restante o prefeito Arnóbio juntamente com o deputado irá tentar buscar uma parceria junto ao governo do estado para finalizar a obra.

O prefeito Arnóbio destacou a importancia da arquibancada para os Pinheirenses.

“Esta obra é uma antiga reivindicaçaõ dos desportistas e esportistas, graças a Deus e o apoio do deputado conseguimos os recursos para a primeira etapa, com esta obra poderemos próporcionar mais conforto e segurança aos torcedores, em breve iremos buscar apoio do governo do estado para levantarmos todo o valor necessário para a finalização da obra”, enfatizou o prefeito. De acordo com o setor de engenharia da prefeitura de Pinheiro, o projeto da obra prevê 1500 lugares.

Publicado em sexta-feira, 06 de outubro de 2017