Arnóbio Pinheiro autoriza inicio da construção da nova Praça Baiana

O prefeito Arnóbio Pinheiro (PRB) assinou na noite deste último sábado, 30, ordem de serviço para construção da nova Praça Baiana no Centro de Pinheiros. Construida há mais de 30 anos, essa será a primeira vez que a Praça sofrerá uma intervenção para obra deste porte. Estavam presentes na cerimônia de assinatura o próprio prefeito Arnóbio Pinheiro, o seu vice Paulo Jovanio, secretários municipais, vereadores, lideranças religiosas, educadores, diretores de escolas, representante da empresa responsavel pela obra e servidores públicos. A cerimônia ocorreu durante a realização do louva Pinheiros, cujo objetivo é comemorar o dia do evangélico que aconteceu na própria Praça Baiana. A nova Praça Baiana que contará com pista para caminhada, palco acústico para eventos, Play Groun, academia popular, tres quiosques, um bar com dois banheiros, uma cozinha, deposito e uma area para alimentação, espaço para feirinha de comidas tipícas e piso em granilit terá um investimento no entorno de R$ 610 mil reais. O prefeito Arnóbio lembrou que o projeto estava programado um investimento pouco acima de R$ 800 mil reais, contudo, após várias discursões com a empresa foi possivel reduzir os valores sem alterar o projeto. O prefeito destacou a importancia da construção da nova Praça Baiana. “Quando vamos receber uma visita, nos preocupamos em arrumar a nossa casa, principalmente a sala, com a Praça Baiana não é diferente, devemos nos preocupar em cuidar do cartão postal de nossa cidade”, enfatizou o prefeito.

Publicado em segunda-feira, 02 de outubro de 2017