Prefeitura de Pinheiros anuncia pagamento de servidores

A Prefeitura Municipal de Pinheiros por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças anunciou na tarde desta terça feira que o pagamento dos Servidores referente ao mês de setembro será efetuado nesta próxima sexta feira, 29 de setembro.

De acordo com o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Val Andrade, juntamente com os vencimentos do mês será pago também o décimo terceiro salário dos servidores que faz juz.

Val Andrade, destacou ainda que o pagamento da folha está dentro do cronograma planejado, mesmo em um cenário de adversidade, a administração demonstra o compromisso da gestão com os servidores.

Ainda segundo o seccretário, a folha de pagamento do mês de setembro custará aos cofres públicos, à cifra em torno de R$ 2400 (dois Milhoes e quatrocentos mil reais), em contrapartida, a economia do municipio será movimentada de forma consideravel com a injeção de mais de dois milhoes de reais.

Ainda de acordo com o prefeito Arnóbio Pinheiro, esta é mais uma prova do compromisso firmado pela atual gestão. “Nossa meta é pagar em dia para não penalizar os servidores. Aos poucos estamos conseguindo organizar as finanças do município e planejando novas ações que possam beneficiar a população que espera por serviços básicos de qualidade em todas as áreas de responsabilidade do poder público municipal”, enfatizou o prefeito.

Publicado em terça-feira, 26 de setembro de 2017