Prefeito Arnóbio Pinheiro vai a Brasília em busca de recursos para a cidade

[caption id="attachment_8215" align="alignleft" width="250"]FOTO  E MATÉRIA: JUSCIMAR PEREIRA FOTO  E MATÉRIA: JUSCIMAR PEREIRA[/caption]

O prefeito de Pinheiros, Arnóbio Pinheiro, viaja na manhã desta terça feira, 26, com destino a Brasilia (DF) onde cumprirá agenda até quinta feira, 28.

De acordo com o prefeito, o motivo da viagem é fazer uma peregrinação pelos gabinetes dos parlamentares capixabas em busca de recursos federais no Orçamento da União para o próximo ano, com o objetivo de garantir o crescimento e o desenvolvimento do município.

Arnóbio afirmou ainda que pretende bater a porta dos gabinetes de toda a bancada capixaba no congresso nacional, incluindo, os dez deputados federais, os três senadores  e a porta dos ministérios.

“Irei atrás de recursos para o município. Temos vários pedidos a serem entregues nos ministérios e aos nossos parlamentares, vamos ver a melhor forma de viabilizar recursos para nossa cidade”, ressaltou o prefeito.

Arnóbio disse ainda que já tem uma agenda marcada como deputado federal Jorge Silva e o senador Magno Malta.

No final de 2016, assim que foi eleito, Arnóbio esteve em Brasilia juntamente com o prefeito da época Antonio da Emater para realizar a entrega de diversos pedidos de emendas parlamentares.

Publicado em segunda-feira, 25 de setembro de 2017