Prefeito Arnóbio Pinheiro assina contrato para Construção da nova Praça Baiana

[caption id="attachment_8292" align="alignleft" width="250"] " O prefeito Arnóbio Pinheiro ladeado por vereadores, servidores da prefeitura e demais lideranças comemoram a assinatura do contrato para construção da Nova Praça Baiana".[/caption]

Na manhã desta sexta-feira, o prefeito Arnóbio Pinheiro, esteve reunido com representante da Empresa Dominare Construções e Empreendimentos Ltda. Cujo objetivo foi assinar o contrato para a Construção da nova Praça Baiana.

Ainda estiveram presentes os Secretários Municipais, Saulo Favaro, de Agricultura e Obras, Val Andrade, de Administração e Finanças, vereadores Edvan Alves, Marcelo de Efilintro, Presidente da Câmara de vereadores, Iverlan Moreira, Maria do Carmo Leite, Procuradora Municipal, Paulo Galdino, Procurador Municipal, Paulo Galdino e outras lideranças.

A nova Praça Baiana que contará com pista para caminhada, palco acústico para eventos, Play Groun, academia popular, três quiosques, um bar com dois banheiros, uma cozinha, deposito e uma área para alimentação, espaço para feirinha de comidas típicas e piso em granilit terá um investimento no entorno de R$ 610 mil reais. [caption id="attachment_8291" align="alignleft" width="250"] " Vista aérea da atual Praça Baiana".[/caption]

O prefeito Arnóbio lembrou que o projeto estava programado um investimento pouco acima de R$ 800 mil reais, contudo, após várias discussões com a empresa foi possível reduzir os valores sem alterar o projeto.

O prefeito destacou a importância da construção da nova Praça Baiana.

“Quando vamos receber uma visita, nospreocupamos em arrumar a nossa casa, principalmente a sala, com  a Praça Baiana não é diferente, devemos nos preocupar em cuidar do cartão postal de nossa cidade”, enfatizou o prefeito.

O secretário Municipal de Agricultura e Obras, Saulo Favaro, informou ao representante da empresa que a Praça Baiana será a menina dos olhos da cidade, portanto, a população e a administração irão acompanhar de perto o andamento das obras.

“O nosso povo é muito exigente, por isso iremos acompanhar de perto esta obra e iremos exigir produtos de qualidade, a nossa missão é sempre valorizar os recursos públicos”, salientou o secretário Saulo.

O presidente da câmara, Iverlan Moreira, parabenizou o prefeito Arnóbio pela iniciativa de construir uma nova Praça Baiana e disse que a câmara será uma parceira da administração na fiscalização da obra.

[caption id="attachment_8294" align="alignleft" width="250"] " Prefeito Arnóbio Pinheiro assinando contrato para construção da Nova Praça Baiana".[/caption]

“A administração está de parabéns por mais esta excelente obra, tenho acompanhado de perto a luta do prefeito Arnóbio para colocar o município no caminho do desenvolvimento, e a câmara de vereadores continua a disposição da administração para trabalhar em prol do município, e uma destas parcerias é acompanhar de perto o andamento desta obra  para que tudo seja feito de acordo o projeto”, ponderou o presidente.

O secretário Municipal de Administração e Finanças, Val Andrade, pontuou a importância da obra e parabenizou o prefeito Arnóbio pela decisão de resgatar o cartão postal da cidade.

“O centro de Pinheiros será outro depois da obra concluída, o nosso prefeito está de parabéns por este investimento, graças a implantação de austeridade fiscal implantada desde o inicio do governo estamos podendo resgatar o cartão postal de nossa cidade, apesar das dificuldades econômicas em que o País está passando, Pinheiros ainda consegue oferecer um serviço público de qualidade”, completou o secretário.

O prefeito Arnóbio Pinheiro, finalizou informando que a ordem de serviço para inicio das obras está prevista para ocorrer no próximo sábado, 30 de setembro, ás 19:00 hs, na Praça Baiana e haverá uma vasta programação.

Publicado em sábado, 23 de setembro de 2017