Prefeito Arnóbio visita campos dos Bairros Canário e Jundiá e anuncia licitação para aquisiçao de gramas

[caption id="attachment_8238" align="alignleft" width="250"] " O prefeito Arnóbio Pinheiro esteve juntamente com o ouvidor municipal, Marcelo Gonçalves, acompanhando as obras nos campos dos Bairros Canário e Jundiá".[/caption]

O prefeito de Pinheiros, Arnóbio Pinheiro, esteve agora a pouco acompanhado do ouvidor Municipal, Marcelo Campos, visitando as obras dos campos Canário e Jundiá, que em breve serão gramados. O prefeito informou ainda que este mês a prefeitura irá realizar o processo licitário para aquisição das gramas e com isso irá atender uma antiga reinvindicação dos desportistas e esportistas. Arnóbio destacou que a prefeitura irá realizar uma obra por vez. “O nosso objetivo é gramar os dois campos, contudo, precisamos nos planejar para atender os amantes do esporte, é importante deixar bem claro, que primeiro iremos gramar o campo do bairro Canário e depois iremos nos planejar para iniciarmos os trabalhos no bairro Jundiá”, enfatizou o prefeito. Arnóbio frisou que os investidos nas obras é fruto dos recursos próprios do municipio.

Publicado em terça-feira, 12 de setembro de 2017