Prefeitura antecipa pagamento de férias de servidores para esta quarta feira

[caption id="attachment_8215" align="alignleft" width="250"] " Prefeito de Pinheiros, Arnóbio Pinheiro".[/caption]

O prefeito de Pinheiros, Arnóbio Pinheiro, anunciou na manhã desta terça feira, 05, que o pagamento de um terço de férias dos servidores da prefeitura de Pinheiros será efetuado nesta quarta feira, 06 de Setembro. Arnóbio destacou que embora o prazo programado pela administração para efetuar o pagamento seja até o dia 10 de cada mês,entretanto, a Secretaria Municipal de Administração e Finanças decidiu antecipar para esta quarta feira, tendo em vista, o feriado do dia 07 de Setembro. “ A nossa equipe criou um calendário fixo para pagamento do terço de férias a que o servidor tem direito, ou seja, todo dia 10, mas para não deixarmos os nossos funcionários passarem o feriado e o gozo de férias sem dinheiro, decidimos antecipar este mês”, explicou o prefeito Arnóbio Pinheiro. O Secretário Municipal de Administração e Finanças, Val Andrade, informou que este mês a folha de pagamento de férias custará aos cofres públicos o montante de R$ 93.383,83 ( Noventa e três mil , trezentos e oitenta e três reais e oitenta e três centavos). “Este valor é bastante significativo para os cofres públicos, mas é direito do trabalhador e temos que respeitar, o nosso objetivo é sempre valorizar o nosso servidor e pagando em dia aquilo de direito”, enfatizou o secretário. Val Andrade, disse ainda que o prefeito Arnóbio sempre orienta a sua equipe a não medir esforços para manter as obrigações do município em dias,principalmente no que refere a servidores.

Publicado em terça-feira, 05 de setembro de 2017