Prefeitura de Pinheiros anuncia pagamento dos servidores públicos e injeta mais de dois milhões de reais na economia do município

[caption id="attachment_8116" align="alignleft" width="250"] O Secretário Municipal de Administração e Finanças, Val Andrade, informou que juntamente com o pagamento será liquidado também o 13º salário dos servidores que fazem aniversário no mês em questão.[/caption]

A Prefeitura Municipal de Pinheiros por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças anunciou na tarde desta quarta feira, que o pagamento dos Servidores Público Municipal, referente ao mês de agosto será efetuado no próximo dia 25.

O Secretário Municipal de Administração e Finanças, Val Andrade, informou que juntamente com o pagamento será liquidado também o 13º salário dos servidores que fazem aniversário no mês em questão.

Val, destacou ainda que o pagamento da folha está dentro do cronograma planejado, mesmo em um cenário de adversidade, a administração demonstra o compromisso da gestão com os servidores.

“Como é do conhecimento de todos, o nosso prazo é até o 5º dia útil de cada mês, entretanto, o prefeito Arnóbio Pinheiro achou por bem antecipar o pagamento em torno de 12 dias para que os funcionários também possam quitar suas dívidas dentro do prazo e assim evitar as penalidades com multas e juros”, explicou o secretário.

O prefeito Arnóbio destacou o empenho de sua equipe para continuar pagando os servidores antes do prazo legal.

“Estamos trabalhando incansavelmente para pagar o salário dos nossos funcionários em dias para que eles possam trabalhar com bastante motivação e oferecer um serviço de qualidade aos municipes”, enfatizou o prefeito Arnóbio Pinheiro.

O prefeito pontuou ainda que a antecipação do pagamento é fruto da austeridade fiscal e do zelo com a coisa pública que implantou desde quanto assumiu o municipio, principalmente pelo fato de ter assumido uma prefeitura em dificuldades financeiras assim como outros municípios do Espirito Santo.

Val Andrade enfatizou sobre o impacto que a folha causará aos cofres públicos.

“Com este pagamento, cerca de dois milhões e quatrocentos mil reais serão injetados na economia local, movimentando comércio e serviços, fortalecendo o município num momento de crise no comércio”, relata o Secretário de Administração e Finanças da prefeitura, Val Andrade, que recentemente foi homenageado pela câmara de vereadores pelo excelente trabalho que vem desempenhado junto à pasta.

Publicado em quarta-feira, 16 de agosto de 2017