Secretário de Finanças recebe Moção de Parabenização da Câmara de Vereadores

FOTOS E MATÉRIA: JUSCIMAR PEREIRA [caption id="attachment_8087" align="alignleft" width="250"] "Secretário Val Andrade, ladeado pelos vereadores e sua equipe de trabalho".[/caption]

O secretário Municipal de Administração, Finanças e Gabinete da Prefeitura de Pinheiros, Val Andrade, foi homenageado no último dia (07) na Câmara de Vereadores, realizada na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Pinheiros.

Na sessão que homenageou o Secretário com uma moção de Parabenizar, o propositor da homenagem, o vereador Pablo Renan, agradeceu a presença de todos e destacou o papel do Secretário e de toda sua equipe para organizar as finanças do Município e readquirir a confiança dos servidores e prestadores de serviço.

“Sabemos das dificuldades em que o Senhor Secretário e o prefeito Arnóbio encontraram ao assumir o Município em um momento de crise e com diversas dividas, entretanto, graças a sua humildade, sabedoria e competência, bem como o empenho de toda a sua equipe, foi possível quitar uma grande parte dos débitos e com isso conquistar a confiança dos fornecedores e a motivação dos funcionários”, enfatizou o vereador.

O vereador Pablo também ressaltou o esforço do Secretário e do prefeito Arnóbio para que o salário dos servidores e prestadores de serviços seja pago em dia e lembrou também da grande conquista que foi a recuperação da certidão negativa. Com o mesmo reconhecimento, os demais parlamentares elogiaram o Secretário e destacaram a excelente qualidade do trabalho de sua equipe.

O Secretário de Finanças destacou a importância do apoio dos familiares, amigos e colegas de trabalho da Secretaria de Administração, Finanças e Gabinete, assim como toda a equipe administrativa do Município, fazendo questão de destacar cada setor, ressalvando o tamanho da importância de cada um.

"Deixo os meus sinceros agradecimentos ao Prefeito Arnóbio Pinheiro, reconhecendo que toda essa honraria não seria possível se não fosse por sua indicação ao meu nome para esta Secretaria. Agradeço também ao nosso Vice-Prefeito Paulo Jovanio, por sua ativa atuação junto aos trabalhos, assim como a toda a nossa equipe, as servidoras que compõe a Secretaria de Administração, Finanças e Gabinete, o setor de Contabilidade, Tesouraria, Jurídico, Controladoria, Recursos Humanos, Tributação, Engenharia, agradeço também as servidoras que compõem a AMDE, bem como os demais setores e ainda todos os amigos Secretários”, agradeceu o secretário.

Val pontuou ainda a emoção e contentamento em fazer parte da atual administração e poder trabalhar ao lado de servidores tão competentes.

“Sinto-me muito orgulhoso de pertencer a uma equipe de profissionais que lutam constantemente em busca de soluções adequadas para os problemas econômicos e sociais que afligem diuturnamente o nosso Município. Estar sempre presente, atuante, procurando encontrar os meios mais eficientes de solucionar essas demandas que chegam à nossa Secretaria, com humildade e transparência será sempre o nosso lema”, pontuou o Secretário em seu discurso de agradecimento.

O Secretário ainda fez questão de enfatizar a importância do Conselho de Gestão do Município na realização dos trabalhos, sendo um grande aliado na hora de tomar decisões importantes para o futuro da cidade e, agradeceu ainda pela confiança creditada pelos membros desde o início da administração.

O prefeito Arnóbio parabenizou o Secretário pela homenagem e destacou o seu empenho para o sucesso da Administração, ressaltando os obstáculos que precisaram superar para que conseguissem colocar as finanças do Município em ordem. Lembrando inclusive, as críticas que receberam no início dos trabalhos, salientando a importância que estas tiveram, servindo de motivação e cautela para suas decisões.

“Porque todo aquele que disponibiliza seu nome a serviço da população, sujeitando-o à opinião pública, merece, além da absorção das eventuais críticas, desfrutar do devido reconhecimento e louvor, quando de direito. Parabéns ao amigo e Secretário Val Andrade e equipe pelo brilhante trabalho executado até aqui, à frente da sua secretaria”, elogiou o prefeito.

Publicado em sexta-feira, 11 de agosto de 2017