Prefeitura de Pinheiros libera pagamento de 1/3 de férias dos servidores municipais

FOTO E MATÉRIA POR JUSCIMAR PEREIRA

[caption id="attachment_8049" align="alignnone" width="250"] Secretário Municipal de Administração e Finanças, Val Andrade, destacou a importância de pagar as férias dos servidores em dias".[/caption]

Em mais uma prova de valorização e compromisso com o funcionalismo público, a Prefeitura de Pinheiros anuncia a liberação do pagamento de 1/3 de férias dos servidores municipais. O pagamento será realizado nesta segunda-feira (07) de agosto, os funcionários que irão gozar férias no mês de agosto terão o valor creditado nas contas e já poderão sacar.

De acordo com o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Val Andrade, o prazo programado para pagamento é todo dia 10 de cada mês, entretanto, o prefeito Arnóbio Pinheiro determinou que a sua equipe fizesse o máximo de empenho para antecipar o pagamento a que todo servidor tem direito.

“É um compromisso do prefeito Arnóbio em pagar os nossos servidores em dia, é uma grande prova de respeito e valorização que o nosso prefeito está demonstrando ter com os funcionários públicos”, enfatizou o secretário.

O secretário de Finanças destacou ainda que Pinheiros está vivendo um momento de reorganização em todos os sentidos. “A gestão do prefeito Arnóbio Pinheiro, ao liberar um direito assegurado de cada servidor, demonstra o quanto valoriza os agentes públicos. É sem dúvida mais um grande passo e estamos muito felizes em efetuar este pagamento”, salientou o secretário Val Andrade.

Satisfeito por manter o equilíbrio financeiro do município, de modo que ações como essa se tornem possíveis, o prefeito Arnóbio Pinheiro destacou que o respeito ao funcionário público é um dever e uma prioridade do seu governo.

"Desde quando assumimos a prefeitura, procuramos manter uma relação de diálogo, respeito e confiança junto aos servidores. Essa é uma reivindicação antiga, inclusive por parte da Câmara dos Vereadores, que tem sido uma grande parceira da nossa administração, graças à parceria da câmara temos conseguido proporcionar inúmeros benefícios para a população”, destacou o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito Arnóbio Pinheiro, esse mês os custos com pagamento de férias dos servidores vai girar em torno de 160 mil reais aos cofres da prefeitura.

Publicado em domingo, 06 de agosto de 2017