Escola Antônio Akisaski realizará 5º Capolé nesta sexta feira

“O Projeto é a junção da capoeira com o balé que visa promover a escola diante da comunidade, do entorno escolar, bem como a sociedade”.

Com objetivo de aproximar cada vez mais a escola da sociedade e familiares de alunos, o Centro Educacional Municipal Infantil Antônio Akisaski, de Pinheiros, realizará nesta sexta feira, 04 de agosto, a partir das 18:00 horas, no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) o Quinto Capolé. De acordo com a Diretora da Escola, CristianeValéria Partelli, o principal objetivo do projeto é a promoção da Escola diante da comunidade, do entorno escolar, bem como diante da sociedade, oferecendo as crianças vivências corporal, cognitiva e cultural por meio da capoeira e do balé que também faz parte do projeto “Escola parceira do Bairro”. “O Capolé é a junção da capoeira com balé que proporciona aos alunos vários movimentos corporais que contribui para o desenvolvimento físico, psíquico e intelectual da criança, além de ajudar na formação do cidadão”, explicou a Diretora. Ainda de acordo com a Diretora, a expectativa é que aproximadamente 250 pessoas entre alunos, familiares e convidadas em geral compareçam ao evento. “Não tenho dúvidas de que como nos anteriores, este Capolé será mais um grande sucesso, pois contamos com o apoio e empenho de nossos funcionários, familiares de alunos e população em geral”, enfatizou a Diretora CristianeValéria.

Publicado em quinta-feira, 03 de agosto de 2017