Sport Clube Pinheiros participa de amistoso neste sábado visando estréia na Copa ES

[caption id="attachment_7963" align="alignleft" width="250"] " O jogo será no Estádio João Soares de Moura Filho em Pinheiros".[/caption]

Ritmo de jogo e entrosamento são elementos fundamentais para um time que está a menos de uma semana da estréia em uma competição estadual. Pensando nisso, a diretoria do Sport Clube Pinheiros marcou um jogo amistoso para este sábado, contra o time do Real Noroeste visando ganhar forma para o jogo de estréia no dia 05 de agosto contra a Desportiva Ferroviária no Estádio Engenheiro Araripe, pela Copa ES. O torcedor que desejar assistir o jogo amistoso deste sábado, 29, que acontecerá ás 15hs, não precisará pagar ingresso, de acordo com a diretoria da equipe a entrada será gratuita.

Publicado em sexta-feira, 28 de julho de 2017