Prefeitura de Pinheiros anuncia pagamento para a próxima terça feira

[caption id="attachment_7912" align="alignleft" width="250"] Val Andrade, lembrou o compromisso do Prefeito Arnóbio Pinheiro em continuar efetuando o pagamento dos salários dos servidores dentro do mês trabalhado.[/caption]

A Prefeitura Municipal de Pinheiros por meio da Secretaria Municipal de Administraçao e Finanças, anunciou na manhã desta terça feira, 18, que o pagamento dos Servidores Público Municipal, referente ao mês de Julho , será efetuado na próxima terça feira, 25.

De acordo com o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Val Andrade, juntamente com os vencimentos do mês será pago também o décimo terceiro dos servidores que aniversariam no referido mês. Em relação ao terço de férias, como planejado pela administração, será pago a partir do dia 10 do mês subsequente.

“O nosso prazo é até o 5º dia útil de cada mês, entretanto, o prefeito Arnóbio Pinheiro achou por bem antecipar o pagamento em torno de 10 dias para que os funcionários também possam quitar suas dívidas dentro do prazo e assim evitar as penalidades com multas e juros”, explicou o secretário.

O prefeito Arnóbio destacou o empenho de sua equipe para continuar pagamento os servidores antes do prazo legal.

“Estamos trabalhando incansavelmente para pagar o salário dos nossos funcionários em dias para que eles possam trabalhar com bastante motivação e oferecer um serviço de qualidade aos municipes”, enfatizou o prefeito Arnóbio Pinheiro.

Publicado em terça-feira, 18 de julho de 2017