Arnóbio Pinheiro se reúne com vereadores e prega a união pelo desenvolvimento de Pinheiros

“A divisão não é boa para ninguém. O nosso município já pagou um preço muito alto por causa de bifurcação e perseguição política, estou no meio de um fogo cruzado, esta briga de vaidades pelo poder não me pertence, o meu único objetivo é trabalhar por um Pinheiros cada vez melhor”, enfatizou o prefeito Arnóbio.

[caption id="attachment_7870" align="alignleft" width="250"] "Prefeito Arnóbio prega união em prol do desenvolvimento do município"[/caption] O prefeito de Pinheiros, Arnóbio Pinheiro (PRB) e o seu vice Paulo Jovânio (PSDC) se reuniram com os vereadores na manhã desta última quinta feira, 06 de Julho, no Plenário da Câmara de vereadores.

O objetivo da reunião foi para discutir algumas demandas da administração pública e alinhar parcerias com a câmara de vereadores.

Estiveram presentes na reunião, todos os Secretários Municipais, além do Procurador Geral e do Controlador Geral do Município.

O prefeito agradeceu o apoio que vêm recebendo dos parlamentares e pregou a união de todos para trabalhar em prol do desenvolvimento do município.

“A divisão não é boa para ninguém. O nosso município já pagou um preço muito alto por causa de divisão e perseguição política, estou no meio de um fogo cruzado, esta briga de vaidades não me pertence, o meu único objetivo é trabalhar por um Pinheiros cada vez melhor”, enfatizou o prefeito Arnóbio.

Arnóbio solicitou ainda o apoio dos vereadores para corrigir o que há de errado no município.

“Não adianta fazer criticas sem apresentar sugestões, isso só levará o município a um atraso sem precedentes”, pontuou o prefeito.

O vice prefeito Paulo Jovânio, reforçou a fala do prefeito Arnóbio e disse que a união é de fundamental importância para o desenvolvimento do município, e que as rivalidades políticas tem prejudicado a cidade de forma assustadora e que levará décadas para recuperar o atraso causado.

“Vamos esquecer as adversidades políticas e trabalhar pelo bem comum. Quem não se preocupar apenas com o bem estar dos munícipes, está fadado ao fracasso político, porque a própria população irá eliminar essas pessoas nas urnas”, alertou o vice prefeito.

O presidente da Câmara de vereadores, Iverlan Moreira Barbosa, parabenizou o prefeito e sua equipe pelo excelente trabalho que vem desempenhando em tão pouco tempo e que apesar das dificuldades financeiras que o município vem atravessando, a administração tem conseguido manter em dias o pagamento de servidores e não deixou cair à qualidade do serviço público.

“Sabemos das imensas dificuldades em que o Brasil, o Estado e o nosso Município estão passando, isso é público e notório, mas graças a Deus que o nosso prefeito tem demonstrado muita responsabilidade e compromisso com o dinheiro público e está mudando a cara da nossa cidade”, pontuou o Presidente Iverlan Moreira.

O vereador Marcelo de Efilintro, também sugeriu que todos os colegas deixassem as vaidades políticas de  lado e se preocupassem apenas coma população.

[caption id="attachment_7860" align="alignright" width="250"] " Vice Prefeito Paulo Jovânio, Secretários, controlador Geral e Procurador Geral também participaram da reunião"[/caption]

“Vamos nos unirmos para construir um novo Pinheiros, a nossa cidade já foi penalizada por demais, por conta da falta de união. Não adianta ficarmos criticando e não apresentar soluções para por fim aos problemas existentes”, destacou o vereador.

Ainda durante a reunião, os secretários responderam todos os questionamentos dos parlamentares que solicitaram o reforço no cascalhamento das estradas que liga o município a zona rural.

Publicado em sábado, 08 de julho de 2017