Formação Pela Escola - Programa Nacional de Formação Continuada a Distância nas Ações do FNDE

Programa Nacional de Formação  Continuada a Distância nas Ações do FNDE

O Programa  Nacional de Formação Continuada a Distância nas Ações do FNDE – Formação pela Escola –foi desenvolvido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia vinculada ao Ministério da Educação (MEC). O objetivo principal é capacitar agentes e parceiros envolvidos com a execução, o acompanhamento, a avaliação e a prestação de contas de ações, projetos e programas financiados pelo FNDE.

Mais Informações: Procure a Secretaria Municipal de Educação de Pinheiros:

ELIANE FARIAS EVANGELISTA - 27 998483794 COORDENADORA PEDAGÓGICA E ADMINISTRATIVA

Clique aqui para baixar o Folder

Clique aqui para baixar o Catálogo de Cursos

Publicado em segunda-feira, 03 de julho de 2017