Ingrid Collares fecha com chave de ouro última apresentação da abertura do 27º Arraiá da Pedra Furada

A cantora capixaba Ingrid Collares fechou com chave de ouro a última apresentação da programação de abertura do 27º Arraiá da Pedra Furada de São João do Sobrado, ocorrida na noite desta sexta feira, 23 de junho.

No repertório estavam várias canções de sucesso da cantora: Off line ( do 1º CD) , aceita que dói menos, Ó pra você, Tô que to dentro, Pianinho, Parará, Se manca, Vida mais ou menos, Amante de Playboy, entre outros sucessos.

A praça do distrito ficou lotada e o público em um grande coral, acompanhava as canções da artista. O prefeito Arnóbio e o seu vice Paulo Jovânio acompanhado do Presidente da Câmara de vereadores, Iverlan Moreira, prestigiaram a abertura da festa e desejou boas vindas aos foliões.

Ingrid Collares é considerada o símbolo da alegria, da positividade e da energia do povo capixaba, com o seu jeito meigo, brincalhão e interação com o público,  emocionou os fãs que gritava o seu nome o tempo todo.Teve um momento que um fã comparou Ingrid Collares com a cantora Anita, tirando um belo sorriso da artista.

Com coreografias bem executadas, figurinos coloridos, interlúdios de dança com direito a apresentação de funk e uma suingueira de levantar o público.

A beleza e simpatia da cantora também foram alguns adjetivos que deixaram muitos marmanjos com água na boca.

Durante toda a sua apresentação Ingrid não permitiu que o público ficasse parado. Foram duas horas de muita música, agito, danças empolgantes com as suas dançarinas e bailarinos.

Ingrid destacou que não seria fácil superar o show do cantor Elias Wagner, que lhe antecedeu na programação da festa.

“O Elias Wagner é um excelente artista, nós não poderíamos permitir que a qualidade das apresentações do Arraiá da Pedra Furada perdesse o seu brio, após o lindo show apresentado por ele a nossa responsabilidade dobrou, mas graças a Deus conseguimos fazer uma bela apresentação”, enfatizou Ingrid Collares.

A cantora aproveitou a ocasião para agradecer ao prefeito Arnóbio e o seu Vice Paulo Jovânio pela oportunidade de apresentar em São João do Sobrado.

“Só tenho a agradecer ao prefeito Arnóbio e o seu vice Paulo Jovânio, pela rica oportunidade que nos concederam, foi uma noite inesquecível, ficará para sempre marcada em nossos corações”, pontuou a cantora.

Ingrid Colares Castro nasceu em Vitória/ES e sua vocação para a musica começou muito cedo com o apoio de Célio Meirelles dono e guitarrista da Banda Planeta Banana onde foi vocalista por um tempo, cantou em varias bandas no Espírito Santo e por incentivo de sua mãe montou sua própria banda na época foi um período de grande aprendizado. Em 2013 aos 25 anos decidiu trilhar carreira solo com o álbum OFFLINE (CD Demo).

Publicado em domingo, 25 de junho de 2017